TTV-Cako_ZoneNot applicable3 years agoID conta EAGostaria de saber pq nos consoles a palavra Twitch é banida para ser utilizada no id da conta e no PC não?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,150 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,150 Posts
Recent DiscussionsAJEITE ISSO EA MANO OQUE VCS FIZERAM COM ESSE JOGO?O JUIZ TA PESSIMO N MARCA FALTA POR NADA NEM SE O CARA MORRER ELE MARCA FALTA E TAMBEM VCS DEIXARAM A MOVIMENTAÇÃO DOS JOGADORES PESSIMA PESSIMA BANDO DE INUTIL AJ...Alguém com jogo escurecendo e carregando a todo momento? É isso que está acontecendo após a atualização de ontem 27.05.26! Carrega até pra coletar na loja! Realizei a limpeza, desinstalação e reinstalação, diminuição gráfica, jogo sem áudio, no wi-fi e no...Somente a EA não permite a mudança do Email Em 2021 perdi acesso total ao meu email e numero e por conta disso não consigo acessar o gmail para obter o código enviado. Se fosse só isso eu até entendia mas absolutamente TODAS AS EMPRESAS CONCOR...CONTA BANIDA LOGADA AO XBOX Tenho uma conta EA que foi banida porem ela esta logada na minha conta xbox, eu queria desconectar essa conta xbox dela, apenas para eu conseguir usar o jogos do EA APP da minha assinatura do xbox ga...Me ajudem Olha eu tenho outra conta da EA q tem meus jogo perdi a senha aí eu vou em esqueceu a senha aí pede pra colo Gmail e fala q vai manda mensagem no Gmail mas não manda não chega