Forum Discussion

WesleySCS's avatar
10 months ago
Solved

Iniciar jogos sem internet

Olá, está tendo um problema na região onde moro, já estamos sem internet e provavelmente estaremos mais dias sem internet. Quando vou iniciar qualquer jogo que comprei pelo EA APP, não consigo abri-lo, pois diz que o app está off-line, existe alguma forma de iniciar os jogos no modo off-line??

exemplo de jogo que tento iniciar é FIFA 23.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    10 months ago

@WesleySCS Dentro do EA app pode colocar em modo offline, o jogo em si pode não de estar online mas por vezes mesmo no modo offline certos jogos podem necessitar de conectar o que pode impedir jogar.  

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @WesleySCS, na maior parte dos jogos é necessário de momento conexão a internet para poder jogar via EA App. 

• Mas de acordo com a publicação de vocês sobre o fifa 23, tem um modo de iniciar o jogo de forma off-line. Consegue me explicar como faço isso?

Nesse parágrafo deixa bem explícito que não precisa de conexão com internet para jogar o jogo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

@WesleySCS Dentro do EA app pode colocar em modo offline, o jogo em si pode não de estar online mas por vezes mesmo no modo offline certos jogos podem necessitar de conectar o que pode impedir jogar.  

• Olá, estou com problema para iniciar qualquer jogo no modo Offline, dá erro Cód: 204 que preciso iniciar iniciar o jogo online pois a licença foi expirada, online meus jogos está funcionando normalmente. Oq posso estar fazendo?

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,317 PostsLatest Activity: 16 hours ago