EA_UniversaCommunity Manager11 months agoOla y09qixo1x4ke Existe algo em que podemos ajudar? Faltou informações no tópico aberto.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,180 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,180 Posts
Recent DiscussionsHackearam minha conta EA, trocaram o e-mail e agora não consigo mais logar! Há um tempo atrás, alguém invadiu minha conta EA e trocaram o meu e-mail por outro. Eu até consigo fazer a solicitação de login por meio da vinculação com minha conta da PlayStation Network, mas o EA...Meu email está correto e não está chegando a notificação la Eu estou tentando entra na minha conta principal e não consigo pos eu coloco meu email e nunca chega o código não sei mais oq fazer Conta Steam sem conseguir desvincular Comprei o EA SPORTS 26, mas eu estou com minha conta da Steam vinculada a uma conta EA hackeada. Mudaram o E-mail de acesso e não consigo retirar a conta vinculada pois não tenho acesso ao E-mail que...Não consigo resolver problemas de conexão no fc26 para ps4 Sempre que vou entrar em qualquer modo online aparece a mensagem "não foi possível se conectar aos servidores da ea", "você não está mais conectado com os servidores ea" e outras mensagens parecidas ...Problema na conta vinculada Uma vez minha conta steam foi hackada, mas em seguida consegui recuperar com os recibos de compras. Porém, sempre que comprava um jogo EA, não consegui jogar, pq o cara que hackou, vinculou uma cont...