Forum Discussion

FelipeKotai's avatar
FelipeKotai
New Novice
2 months ago
Solved

Mídia física

Oi boa tarde, eu queria comprar a midia fisica do the sims 4 eu já tenho o junte se a galera mas eu queria pergunta quais expansões do the sims 4 se tornaram mídia física pra eu comprar..

Aqui uma farinha do meu the sims 4 junte se a galera.

• Oi! FelipeKotai​ 

Atualmente, a maioria das expansões do The Sims 4 são vendidas apenas em formato digital, especialmente nas lojas oficiais como EA App, Steam e Origin. No entanto, algumas expansões receberam versões em mídia física, principalmente nas fases iniciais do jogo, e costumam vir com um código de ativação (sem disco) — ou seja, você ainda precisa baixar o conteúdo pela internet.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Oi! FelipeKotai​ 

Atualmente, a maioria das expansões do The Sims 4 são vendidas apenas em formato digital, especialmente nas lojas oficiais como EA App, Steam e Origin. No entanto, algumas expansões receberam versões em mídia física, principalmente nas fases iniciais do jogo, e costumam vir com um código de ativação (sem disco) — ou seja, você ainda precisa baixar o conteúdo pela internet.

• Obrigado eu comprei o the sims 4 ao trabalho (midia fisica) e o the sims 4 (jogo base) e estava com duvida de quantas expansões tiveram sua midia fisica.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Obrigado FelipeKotai​, pode ser que encontre ou sejam lançadas algumas, já existiram algumas mas não tem sido tão comum. 😊

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 13 hours ago