Forum Discussion

XxDR4KZINxX's avatar
2 years ago
Solved

minha conta da ea foi hackeada e trocaram o e-mail

no inicio do ano de 2024 tive uma trágica noticia, que meu e-mail tinha sido hackeado. Quando fui atrás consegui recuperar o acesso dos meus e-mails só que o da EA infelizmente já tinha sido alterado. Eu chego a abrir um caso por que além de ter o e-mail alterado o hacker fez minha conta ser banida. Quando eu abro o caso ele manda mensagem pro e-mail, mas o e-mail acaba sendo o outro que eu não tenho acesso. agora estou sem saída, o que eu poderia fazer para voltar o e-mail que eu tinha acesso? já que só tenho minhas contas do Xbox e Steam vinculados, mas não tenho outro e-mail de acesso vinculado, nem um número de telefone.

O anexo embaixo tem a imagem da mensagem que enviaram para meu e-mail quando foi invadido, mas só fui dar fé 1 mês depois 

• Ola @XxDR4KZINxX neste caso deve então contactar o nosso suporte para que possam assegurar a conta e verificar a situação, siga o link para falar com um atendente via bate papo. 

Espero que fique resolvido prontamente!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @XxDR4KZINxX neste caso deve então contactar o nosso suporte para que possam assegurar a conta e verificar a situação, siga o link para falar com um atendente via bate papo. 

Espero que fique resolvido prontamente!

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,628 PostsLatest Activity: 11 hours ago