Forum Discussion

LucasHub's avatar
LucasHub
New Novice
2 months ago
Solved

Minha conta foi invadida.

Olá,

Minha conta foi hackeada há 2 dias. Alguém alterou meu e-mail e minha senha da EA. Tentei entrar na conta EA, porem precisa da verificação de duas etapas, e eu não tenho acesso ao e-mail novo, pois é o email do invasor, a conta invaidda é a mesma da qual estou fazendo esse post, por algum motivo só consigo entrar nela pelo 'forum ea', pois eu entro direto pela conta do xbox, que estava ligada a minha conta ea, porem no app da ea, ele pede essa verificação de duas etapas da qual eu não posso fazer, como posso recuperar minha conta ? tenho acesso ao primeiro email  vinculado na conta. Tentei entrar em contato com o suporte da EA, mas o chat ao vivo não aparece. O que devo fazer? 

Obrigado.

Atenciosamente.

• Ola LucasHub​ 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LucasHub​ , O problema com a conta chegou a ficar solucionado, obteve ajuda com o nosso suporte direto?

• Eu ja criei mais de 3 tickets, com um atendente nesse link, e não obtive resposta, e ainda estou sem acesso a minha conta !!!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LucasHub​ 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,584 PostsLatest Activity: 15 hours ago