Forum Discussion

FALCON2K6443's avatar
2 years ago
Solved

Não abre nenhuma janela de chat para mim no suporte da EA

Abri um chamado na EA Help, através de bate-papo, porém apesar de nas intruções falar que abriria uma janela quando o suporte respondesse, não apareceu nada, não consigo me comunicar com o suporte

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@FALCON2K6443 Você esta provavelmente logado na sua conta, vá no topo direito superior da página, clique no seu ID e clique em Log out. Depois acesse o suporte com a com a opção "Continuar sem fazer login"

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @FALCON2K6443,

Veja se é possível através do link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

• não aparece a opção de responder o chat de suporte POR FAVOR se conseguirem me ajudar o mais rápido possível sou criador de conteúdo não posso ficar sem acesso aos meus games por muito tempo   

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@FALCON2K6443 Você esta provavelmente logado na sua conta, vá no topo direito superior da página, clique no seu ID e clique em Log out. Depois acesse o suporte com a com a opção "Continuar sem fazer login"

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,680 PostsLatest Activity: 4 hours ago