Forum Discussion

RDBulls3ye's avatar
RDBulls3ye
Rising Newcomer
6 months ago
Solved

Não consigo acessar minha conta EA

Reinstalei o EAFC25 que tenho na steam, e ao tentar jogar quando vou colocar minha conta EA, solicita um código de autenticação que é direcionado para um email que não é o meu. Já tentei acessar de todas as formas, resetar senha, mas tudo que eu faço direciona para esse email um código de autenticação.

Criando uma conta nova, não posso jogar pq fica vinculado a conta anterior. Como faço para jogar?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola RDBulls3ye Você pode entrar em contato com o Suporte via chat acessando aqui. Se a opção de chat não aparecer, deslogue de sua conta no site e prossiga com a opção " continuar sem login"

7 Replies

• eu estou com esse mesmo problema no battlefield v e até agora ninguém da EA entrou em contato com migo 😔

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola RDBulls3ye 

Ola Para questões de recuperação de conta e alteração de dados , é necessário entrar em contato com o Suporte da EA.

Acesse aqui  para falar com nossos consultores via chat. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola t15u2wjpcmlo Por qual maneira você entrou em contato? O Suporte EA apenas responde um e-mail  se enviado pelo jogador, mas pode ser que não receba uma resposta no mesmo dia. Você chegou a tentar por chat? 

• t15u2wjpcmlo's avatar
    t15u2wjpcmlo
    Rising Newcomer
    6 months ago

não consigo logar  o jogo do battlefield v  da steam para EA aparece uma email que eu desconheço, não consegui pelo chat 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola t15u2wjpcmlo Não conseguiu falar com nosso chat ou não conseguiu solucionar falando com os consultores via chat? 

• RDBulls3ye's avatar
    RDBulls3ye
    Rising Newcomer
    6 months ago

EA_Bia, já entrei em contato por lá e abri o Caso nº 203404693. Ainda não obtive resposta. Só que há uma questão, para abrir esse caso, tive que fazer dessa conta nova aqui do forum, pq não consigo acessar com a antiga conta EA que está vinculada ao jogo. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola RDBulls3ye Você pode entrar em contato com o Suporte via chat acessando aqui. Se a opção de chat não aparecer, deslogue de sua conta no site e prossiga com a opção " continuar sem login"

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,674 PostsLatest Activity: 6 hours ago