Forum Discussion
Ola @itgirlili O metódo de pagamento você pode adicionar no momento em que estiver fazendo a compra, escolha o produto, clique em comprar e ao finalizar irá solicitar o metódo de pagamento. Essa é a melhor maneira de concluir seu pedido.
Olá, o problema é que não estou conseguindo realizar nenhuma compra desde início do mês. Não consigo sequer incluir dados de pagamento
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@itgirlili Poderia nos dar mais informações? O que exatamente acontece ao tentar efetuar a compra? Qual a mensagem de erro? Esta tentando fazer a compra através do EA App ou website?- 3 years ago
Oi, gente! Aproveitando o tópico, eu também estou com esse mesmo problema. Não consigo efetuar nenhuma compra de nenhum título no EA App, estou há semanas assim. Ele mostra essa mensagem: "Não foi possível processar sua ação. Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde." e mesmo escolhendo outras opções de pagamento, a mensagem persiste. Também tentei adicionar saldo pela conta direto, mas também apareceu a mensagem de transação falhada. Todas as tentativas aparecem no meu histórico de compras, inclusive, mas todas como failed.
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 21 minutes ago
- 4 hours ago
- 5 hours ago
- 6 hours ago