Meerueemm1 year agonão consigo baixar o jogo it takes two, atraves do meu game pass xbox PC não estou conseguindo fazer o download do jogo atraves da minha conta EA vinculada ao meu game PASS PC.
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla @Meerueemm Poderia nos dar mais detalhes sobre o que esta acontecendo? Aparece alguma mensagem de erro? O que exatamente acontece?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 days ago2,133 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 days ago2,133 Posts
Recent DiscussionsWeb App Eu fui fazer um DME (SBC) pelo web app, cliquei na função squad builder e nisso ele criou o time. Só que ele criou o time e já enviou o elenco, sem eu confirmar o envio. O problema foi que ele mandou...ID CONTA EA: "Don’t use your first or last name" Olá, estou tentando alterar meu ID ou nome de usuário, mas não consigo, apresenta a mensagem "This will be your public identity across EA games and sites. Don’t use your first or last name", meu ID a...Mercado de transferência bloqueado Eu estava abrindo pecks e ganhei uma cartinha e listei ela várias vezes só que tomei banimento na lista de transferência desculpa nunca aconteceu CMG isso antes achei que pudesse listar a carta qual ...Song Suggestion for EA Sports FC Soundtrack – “Mussulo” by DJ Malvado Hello EA Sports team, I would like to suggest the song “Mussulo” by Angolan artist DJ Malvado for a future EA Sports FC soundtrack. The track has a strong rhythmic identity, great energy, and...ID contém uma palavra ou caractere proibido Olá, estou tentando alterar meu ID ou nome de usuário, mas não consigo, apresenta a mensagem "ID contém uma palavra ou caractere proibido", mais não mostra o que pode estar causando essa mensagem, me...