Meerueemm1 year agonão consigo baixar o jogo it takes two, atraves do meu game pass xbox PC não estou conseguindo fazer o download do jogo atraves da minha conta EA vinculada ao meu game PASS PC.
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla @Meerueemm Poderia nos dar mais detalhes sobre o que esta acontecendo? Aparece alguma mensagem de erro? O que exatamente acontece?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,048 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,048 Posts
Recent DiscussionsNão consigo solicitar reembolso Comprei alguns jogos agora em promoção porem comprei a versão errada deles, tentei solicitar reembolso porém ele só reembolsou um jogo, os outros eu não consigo reembolsar e um até foi reprovado não ...Conta roubada Ola roubaram minha conta e trocaram Email e gostaria recuperar so tenho acesso au tentar jogar ....alguma solucao Vinculação com steam Olá! Fiz uma compra de 2 jogos ea pela steam, e quando fui vincular pela primeira vez, me pediram para enviar codigo em um email descrito Russo! e por ventura disso não consegui vincular minha steam ...Erro de memory dump Tou com esse problema faz uns dias e nada já tentei desinstalar e baixa de novo e nada já limpei o cache de dawlowd e já verifiquei os arquivos pra ageita já fui no firewall e nada comprei o jogo d...Banimento de mercado eu não fiz nada tenho tea autismo pressisso de ajuda Sofri um banimento de mercado de transferência mas sou foz nada de errado tenho autismo não sei se tentarão roubar minha conta sou vítima me ajudem por favor