Forum Discussion

Yunicornia's avatar
Yunicornia
Newcomer
20 days ago
Solved

Não tenho mais acesso ao meu endereço de Email antigo.

Tenho um endereço de email antigo que não existe mais, e minha primeira conta da EA está vinculada a esse email, e qualquer jogo da EA que eu compre na Steam, o jogo abre tentando logar com essa conta antiga (vinculada a minha Steam), mas não abre mais pois pede para eu criar uma nova senha (pois a antiga expirou), mas não adianta pedir para criar uma nova senha, o endereço de email não existe mais (eu ainda tenho o email, mas o endereço agora é outro nome), então o código para mudança de senha nunca vai chegar, *pois o endereço não existe mais*, e eu tenho vários jogos nessa conta, sei qual é o endereço antigo, a senha antiga, meu ID antigo e nome (na foto logo abaixo), mas sem ter acesso ao endereço antigo, fica impossível de fazer qualquer coisa, queria mudar o endereço desta conta antiga para o meu endereço atual.....

• Ola Yunicornia​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola Yunicornia​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 8 hours ago