Forum Discussion

Haverchuck07's avatar
11 months ago

O EA APP pesando bastante no PC

Olá, galera, boa noite! Há uns 3 dias o meu EA APP começou a lagar no Battlefield 4, mas até então eu pensava que era algo exclusivo do jogo. Então fiz tudo oq podia pra resolver e não deu nada, ai resolvi instalar outros jogos da EA e percebi que todos estavam assim, então percebi que o problema é no próprio programa. Sim,  testei outros jogos fora da EA APP e funcionam normalmente, mas também notei que quando o programa está aberto ele consome mais da GPU/CPU podendo causar até alguns raros lags em outros jogos.
Também percebi que o fps melhora se você jogar no modo offline, mas como jogo multiplayer na maioria dos jogos que tenho da EA, então não faz diferença nenhuma pra mim. Inclusive, se eu jogar a campanha do jogo estando com o app no modo normal, ou seja, sem ser no modo offline, as mesmas quedas de FPS acontecem. 
Já tentei tudo oq está disponível na internet e nada resolveu, estou quase considerando fazer uma gambiarra pra jogar pela antiga Origin..

No RepliesBe the first to reply

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,838 PostsLatest Activity: 43 minutes ago