Forum Discussion

mirosilva9's avatar
2 years ago

Opção Bloqueio no EA APP

Boa tarde,

não sei oque acontece mas sempre que eu bloqueio alguém no EA APP nunca fica bloqueado, simplesmente eu pego o nick do cheater, bloqueio ele mas se eu buscar o nome dele novamente vai estar desbloqueado, não deveria ficar permanentemente bloqueado ?

a mesma coisa vale pras denuncias pelo EA APP será que realmente funciona mesmo já que não bloqueia quem garante que denuncia funciona ?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @mirosilva9, ao bloquear alguem na EA app significa que esta simplesmente a impedir que um determinado jogador interaja consigo através da mesma. Ao fazer uma denuncia a mesma é depois investigada por uma equipe, se houver alguma conclusão de comportamento ou atividade que quebra os termos de serviço são depois tomadas ações, essa informação não é diretamente passada a voce após fazer a denuncia. 

Espero ter esclarecido. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@EA_Edu 

Bom dia,

Então essa e a questão o EA APP não bloqueia permanente, vc pode bloquear mas se pesquisar novamente o mesmo não vai mais estar bloqueado, até mesmo quando bloqueia dentro do jogo e a mesma coisa nunca fica bloqueado 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,714 PostsLatest Activity: 4 hours ago