deladin10New Novice1 year agoPacote bugado travou minha loja dentro de um pacote eu consegui um pacote de jogadores por empréstimos, porém quando tento abrir ele buga e aparece a tela "ocorreu um problema na conexão com os servidores do UT. tente novamente mai...Show More
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 day ago2,044 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 day ago2,044 Posts
Recent DiscussionsSe eu assino EA Play na Steam recebo cartinhas colecionaveis? Olá, Se eu assinar a EA Play pela Steam, vou receber as cartas colecionáveis que os jogos dão normalmente por jogar ou por estar jogando através da assinatura acabo não recebendo as cartas? erro na extencão comprei o game pass q da direiro a alguns jogos da EA Games no EA App mas nao funciona ja tentei de tudo fica dando erro xbox pc game pass: estamos com problema de conexão com EA App. tente reinici...erro - 2147221163 de não conseguir instalar nenhum jogo da EA no app da xbox pc Eu peguei a game pass ultimate e queria baixar o FC 25 mas quando aperto em instalar ele manda ir habilitar o gerenciamento de extensão do EA app e eu habilito mas aparece o erro - 2147221163 de não ...problemas com ANTICHEAT erro 115 Apos uma atualização do jogo EA FC26. o jogo nao abriu mais dando erro que o anticheat nao esta atualizado no qual ja tentei todas as alternativas. ( atualizar drives / reinstalar o anticheat / reins...Erro no mercado de transferência Boa tarde, já faz 2 dias que tento comprar cartas no mercado de transferência e diz " houve um erro de comunicação com os servidores do football ultimamente team. Tente novamente " mas não volta ao n...