AkyrayiSeasoned Newcomer1 month agoSolvedPlágio no Exchange TS3 - Resolvido Toda a situação foi resolvida. Akyrayi1 month agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Akyrayi1 month agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Akyrayi1 month agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 16 hours ago2,087 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 16 hours ago2,087 Posts
Recent DiscussionsHackeado, Banido. Havia sido hackeado entrei em contato com equipe EA me ajudaram a recuperar a conta, mas ainda está banida. comprei fc 2026 e gostaria de jogar na minha conta.. preciso de ajuda. Criei uma Nova conta so que a EA não me deixa vincular minha nova conta UMA VERGONHA A EA NAO NOS AJUDAR DE UMA FORMA MAIS CLARA SENDO QUE MINHA CONTS FOI INVADIDA ESTOU SEM ACESSO E NAO CONSIGO FAZER NADA EM RELAÇÃO A ISSO ERRO EA JAVELIN ANTICHEAT 7 1053 JÁ TENTEI DE TUDO NESSE INFERNO E NÃO ENTRA!!!!!!!!! JA DESATIVEI FIREWALL, JÁ ATUALIZEI DRIVER, WINDOWS, REINSTALEI O JOGO, REINSTALEI O ANTICHEAT, REPAREI. NADA. PLENO FERIADO PQP..... E-Mail sem acesso Tenho uma conta antiga vinculada a playstatio, porem nao tenho mais o video game que usava, estou usando outro, nao consigo mais acessar meu email antigo , e nao consigo vincular minha conta nova da ...erro ao instalar o app ea fc quero só jogar meu fifa 23 em paz alguem me ajuda