AkyrayiSeasoned Newcomer2 months agoSolvedPlágio no Exchange TS3 - Resolvido Toda a situação foi resolvida. Akyrayi2 months agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Akyrayi2 months agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Akyrayi2 months agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,131 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,131 Posts
Recent DiscussionsWeb App Eu fui fazer um DME (SBC) pelo web app, cliquei na função squad builder e nisso ele criou o time. Só que ele criou o time e já enviou o elenco, sem eu confirmar o envio. O problema foi que ele mandou...Mercado de transferência bloqueado Eu estava abrindo pecks e ganhei uma cartinha e listei ela várias vezes só que tomei banimento na lista de transferência desculpa nunca aconteceu CMG isso antes achei que pudesse listar a carta qual ...Estava jogando uma partida na wl e simplesmente fui desconectado Joguei uma partida na wl estava nos 80 minutos ganhando de 7a1 e o adversário pausou e eu fui desconectado nao contando partida nem para mim e nem para ele, quero minha vitoria! AJUDA PRA ENTRAR NA CONTA Preciso verificar minha conta para jogar, só que não possuo mais o e-mail e o telefone da verificação, pois fui furtado e precisei trocar de aparelho Não recebo e-mail de verificação para login no EA App Prezada equipe de suporte da EA, Estou tentando acessar minha conta no EA App, mas não recebo o e-mail de verificação necessário para concluir o login, o que me impede completamente de usar o serviç...