AkyrayiNewcomer16 hours agoSolvedPlágio no Exchange TS3 - Resolvido Toda a situação foi resolvida. Akyrayi14 hours agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Akyrayi14 hours agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Akyrayi14 hours agoGente, não tem como apagar essa postagem, mas vim aqui avisar que felizmente tudo foi resolvido!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 minutes ago2,039 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 minutes ago2,039 Posts
Recent DiscussionsSe eu assino EA Play na Steam recebo cartinhas colecionaveis? Olá, Se eu assinar a EA Play pela Steam, vou receber as cartas colecionáveis que os jogos dão normalmente por jogar ou por estar jogando através da assinatura acabo não recebendo as cartas? e-mail não chega Estou tendo dificuldade para acessar minha conta EA. Após digitar e-mail e senha, o site informa que vai enviar um e-mail para autenticação de dois fatores. Infelizmente esse e-mail nunca chega. Já o...Plágio no Exchange TS3 - Resolvido Toda a situação foi resolvida. Meu Sim não consegue realizar trabalhos de parto no hospital Meu Sim não consegue realizar trabalhos de parto em Sims grávidas. A Sim chega na recepção e a notificação para atendê-la aparece. Quando clico na opção "Fazer trabalho de Parto na Mesa de Cirurgia"...Desvincular conta esteam Preciso de ajuda para desvincular uma conta EA da conta steam. Tento entrar para jogar, mas quando abre a conta ea, mostra que outro e-mail já está sendo usado e solicita um código, mas nunca usei es...