Forum Discussion

Petrinnn's avatar
2 years ago
Solved

Plano não aparece

Eu tenho uma assinatura da EA SPORTS, fiz pelo PLAYSTATION. Está válido ainda.

Loguei com a mesma conta no computador, e aqui não aparece que sou assinante.
Como faço?

O suporte é horrível, já tentei de inúmeras formas, não sei mais pra onde ocorrer.

Parece que a única opção seria acionando judicialmente, uma vez que não tem com quem falar.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @Petrinnn Se for possível capturar o erro de não conseguir abrir a janela do chat eu agradeceria, assim podemos investigar e corrigir o problema, caso exista

Em resposta as suas dúvidas:

1 - Se você assinar pela Playstation, apenas poderá usar na Playstation.

2- Se assinar pela Steam, só poderar abrir o EA Play pela aplicativo da Steam no PC. A única plataforma você é possível jogar em ambas é assinando o pacote Ultimate da Xbox ( que daria direito a jogar no PC e Xbox) 

3- É necessário entrar em contato com a Playstation para obter mais informações sobre cancelamento, como a compra foi efetuada através deles , não temos informações sobre como funciona sua política de pagamentos.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Petrinnn Tudo bem? Nosso suporte da EA pelo website funciona 24 horas, 7 dias na semana. O que exatamente esta acontecendo para não conseguir entrar em contato? 

Sobre o que descreveu sobre EA PLAY, ao assinar EA Play pela Playstation, o serviço é disponibilizado apenas em seu console, ou seja, mesmo sua PSN vinculada, não terá acesso no PC.

Veja aqui no site da Playstation mais informações.

• @EA_Bia o site que vc encaminha, e diz ser suporte, é uma mentira. Não há suporte. O único suporte que tive foi a sua resposta. Não há email para ser enviado, não há local para enviar mensagem, não há telefone para ligar, o chat não funciona, não tem onde clicar para falar com o "caso" que abri e o tempo de espera era 6 min e levou muito mais do que 1 hora. Vi que me responderam no chat, mas eu não tinha como abrir o chat para responder. Enfim, que bom que pelo menos aqui vc respondeu.

Agora, falando sobre o EA PLAY pela Playstation, tenho algumas dúvidas:

1) Se eu assino pela playstation, eu só posso usar na playstation?
    2) Se eu assinar pela STEAM, eu poderei usar na Playstation tbm? Ou qqer assinatura só irá funcionar na plataforma que eu assinar?
    3) O meu plano na PLaystation expira em nov/24. Qual o procedimento para eu cancelar a renovação mas não cancelar o período atual? Vi que se eu cancelo, eu não posso mais jogar. Eu não quero cancelar o período atual, apenas não quero mais renovar.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Petrinnn Se for possível capturar o erro de não conseguir abrir a janela do chat eu agradeceria, assim podemos investigar e corrigir o problema, caso exista

Em resposta as suas dúvidas:

1 - Se você assinar pela Playstation, apenas poderá usar na Playstation.

2- Se assinar pela Steam, só poderar abrir o EA Play pela aplicativo da Steam no PC. A única plataforma você é possível jogar em ambas é assinando o pacote Ultimate da Xbox ( que daria direito a jogar no PC e Xbox) 

3- É necessário entrar em contato com a Playstation para obter mais informações sobre cancelamento, como a compra foi efetuada através deles , não temos informações sobre como funciona sua política de pagamentos.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,608 PostsLatest Activity: 5 hours ago