tev646ilu5koNewcomer9 hours agoREDUÇÃO DO MEU ARMAZÉM SEM MOTIVO. Até o dia de ontem, o meu ARMAZÉM estava 705 itens de capacidade, e ao entrar no jogo hoje, foi reduzido 100 itens de capacidade!! Dessa forma, fica IMPOSSÍVEL de jogar.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 minutes ago2,136 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 minutes ago2,136 Posts
Recent Discussionsea play tenho a ea play paga, mas nao estou conseguindo acessar, provavelmente o problema é porque criei uma conta na epic com o mesmo email, mas nao sei resolver CONTA VINCULADA VINCULEI CONTA ERRADA DA PSN à EA REDUÇÃO DO MEU ARMAZÉM SEM MOTIVO. Até o dia de ontem, o meu ARMAZÉM estava 705 itens de capacidade, e ao entrar no jogo hoje, foi reduzido 100 itens de capacidade!! Dessa forma, fica IMPOSSÍVEL de jogar. Email vinculado está incorreto Boa noite, voltei a jogar recentemente, e não estou recebendo os emails da EA para adicionar contas ou qualquer outra alteração que envie codigo ao meu email, aparentemente está incorreto e precisava...1 我无法注销我的ea账户