Forum Discussion

Gui_Braga96's avatar
4 years ago
Solved

Save perdido em jogos do EA PLAY.

Save perdido em jogos do EA Play que possuo acesso através do XBOX GAME PASS PC. Os jogos são Need for Speed HEAT  e Star Wars, depois de alguns meses sem jogar porque a assinatura do meu Game Pass acabou, e formatei meu PC nesse período, quando assinei novamente o Game Pass para poder voltar a jogar, o save dos jogos sumiram, porém no próprio programa da EA, o EA Desktop, aparece as horas e conquistas que eu alcancei nos jogos, porém sem o meu save.

7 Replies

• @Gui_Braga96 Olá!

Você disse que formatou o PC. Depois disso, você colocou os saves de volta na pasta de jogos salvos?
  • @aprade Eu preciso pôr os saves de volta? Não é na nuvem como no Origin? Não achei que teria que ter essa preocupação não, nunca precisei me preocupar com isso seja no Origin, seja no Game Pass, ou nos outros softwares das empresas, Uplay, Epic Games e etc.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Gui_Braga96 Por nada. Você pode acompanhar o progresso utilizando o link fornecido acima. Abraços!
  • Bem vindo ao mundo aonde a EA, esta * para aqueles q mantem essa porcaria viva!!! Eu tinha 9 temporadas do Fifa19 salvo em nuvem, ae foi migrado do Origin para o EA Play... qdo formatei o PC nao salvei nada. Pois como estava tudo em NUVEM, nunca precisei salvar nada... Então reinstalei tudo e qdo fui abrir o jogo, advinha??? Havia perdido tudo. Tentei argumentar através de forum, mas esquece... sempre a mesma resposta sem cabimento, parecendo que era um robo respondendo... assim como estão respondendo para vc... Enfim, simplesmente parei de comprar qualquer jogo relacionado a EA... Já q nao dao valor a quem mantém a empresa funcionando!!!

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,348 PostsLatest Activity: 5 hours ago