mabuzinea4 years agoSempre que tento levantar a construção pra fazer uma fundação Sempre que tento colocar uma fundação, não consigo porque a construção fica flutuando!
EA_MariCommunity Manager4 years ago@mabuzinea Não recebemos um retorno seu sobre isso e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,135 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,135 Posts
Recent DiscussionsCONTA VINCULADA VINCULEI CONTA ERRADA DA PSN à EA Email vinculado está incorreto Boa noite, voltei a jogar recentemente, e não estou recebendo os emails da EA para adicionar contas ou qualquer outra alteração que envie codigo ao meu email, aparentemente está incorreto e precisava...1 我无法注销我的ea账户 Web App Eu fui fazer um DME (SBC) pelo web app, cliquei na função squad builder e nisso ele criou o time. Só que ele criou o time e já enviou o elenco, sem eu confirmar o envio. O problema foi que ele mandou...ID CONTA EA: "Don’t use your first or last name" Olá, estou tentando alterar meu ID ou nome de usuário, mas não consigo, apresenta a mensagem "This will be your public identity across EA games and sites. Don’t use your first or last name", meu ID a...