5692bizwmlbzNot applicable4 years agoSobre Car Town, EA e Glu Mobile. Só gostaria de montar um quebra-cabeças que ta remoendo na minha mente agora, eu parei para pensar sobre isso hoje... Já que a EA fez a aquisição da Glu Mobile dia 29 de Abril de 2021 e a Glu Mobile ...Show More
wyllyam_jjRising Newcomer9 months agoCaramba! depois da escola eu queria fazer umas corridas de camaro kkkk Sdds!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 38 minutes ago2,221 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 38 minutes ago2,221 Posts
Recent Discussionsdesvincular conta da steam estou tentando vincular minha conta da steam na conta nova que criei para poder jogar o FC26 mas aparece essa mensagem: Não é possível vincular suas contas porque sua conta Steam ccclash já tem uma v...email desconhecido vinculado a conta steam nao estou conseguindo vincular minha conta porque aparece que ja esta vinculada a um email, mas eu nao o reconheço oq posso fazer para desvincular ele Não é possível vincular suas contas porque su...e-mail sem acesso minha conta EA está logada com um email que não tenho mais acesso, assim não consigo jogar online o fc26. Gostaria de excluir este e-mail da conta EA para colocar outro. Solicitação de verificação do acesso ao Mercado de Transferências da Web App Olá, Minha conta consegue acessar normalmente o Mercado de Transferências dentro do EA FC 26 no PC, porém o acesso ao Mercado de Transferências na Web App e Companion App continua bloqueado. ...PROBLEMA NA GALERIA Porque ate hojw nao resolveram os lotes corrompidos? Limpei meu not book e nada. Lançam varias coisas mais nunca pararam pra resolver a galeria cheia de arquivo s corrompidos. Por exemplo? quero b...