5692bizwmlbz3 years agoSobre Car Town, EA e Glu Mobile. Só gostaria de montar um quebra-cabeças que ta remoendo na minha mente agora, eu parei para pensar sobre isso hoje... Já que a EA fez a aquisição da Glu Mobile dia 29 de Abril de 2021 e a Glu Mobile ...Show More
wyllyam_jjRising Newcomer4 months agoCaramba! depois da escola eu queria fazer umas corridas de camaro kkkk Sdds!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 14 hours ago1,955 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 14 hours ago1,955 Posts
Recent DiscussionsConta hackeada e e-mail alterado Invadiram minha conta da EA e alteraram o e-mail. Eu consegui me conectar na conta via facebook, mas ao acionar o suporte ele da a opção de enviar ticket apenas no email que está atualmente na conta ...indignado no dia 4 de Janeiro, efetuei a compra do ea26 consegui jogar durante 3 horas seguidas, muito animado, ontem no dia 05 de janeiro! levei ban permanente em minha conta (sim do nada) só me mandaram um e...Quero desvincular conta desconhecida. Hoje comprei o jogo Need for speed na steam, baixei o app Cliente da EA, e quando fui tentar vincular minha conta steam para importar amigos, apareceu uma mensagem: "Não é possível vincular suas cont...FC MOBILE Suspensão da conta por horas Boa noite, hoje pela tarde eu baixei um app de mod para deixar o gráfico realista e acabei levando uma suspensão por hora no fc mobile, teria como retirar a suspensão, ou me avisarem quanto tempo lev...Promoção desapareceu. No EA app dizia que a promoção de fim de ano do the sims ia até hoje dia 5 de janeiro de 2026. Eu tinha itens no carrinho, fui comprar e a promoção desapareceu e todos os itens voltaram ao preço orig...