5692bizwmlbz3 years agoSobre Car Town, EA e Glu Mobile. Só gostaria de montar um quebra-cabeças que ta remoendo na minha mente agora, eu parei para pensar sobre isso hoje... Já que a EA fez a aquisição da Glu Mobile dia 29 de Abril de 2021 e a Glu Mobile ...Show More
wyllyam_jjRising Newcomer4 months agoCaramba! depois da escola eu queria fazer umas corridas de camaro kkkk Sdds!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 43 minutes ago1,958 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 43 minutes ago1,958 Posts
Recent DiscussionsConta Hackeada e e-mail alterado Após algum tempo sem ter nenhum acesso aos jogos relacionados a EA, voltei a jogar no ps4. E ao tentar logar na conta apareceu conta Banida, sendo impossível jogar on line pela minha conta. Recebi um...Não consigo vincular minha nova conta Xbox ! Diz que tem uma conta que Xbox antiga vinculada que usava pra jogar na nuvem, não tenho opção de desvincular. Podem me ajudar? Conta hackeada e e-mail alterado Invadiram minha conta da EA e alteraram o e-mail. Eu consegui me conectar na conta via facebook, mas ao acionar o suporte ele da a opção de enviar ticket apenas no email que está atualmente na conta ...Conta Roubada Tive minha conta principal da EA roubada, onde o invasor conseguiu acesso também ao meu email pessoal, então ele conseguiu mudar senha e e-mail da conta da EA. O email já foi recuperado, porém não c...Luz Boa tarde Tenho montes de usinas na cidade e as casas estao sem luz Peço ajuda Obrigada