5692bizwmlbz3 years agoSobre Car Town, EA e Glu Mobile. Só gostaria de montar um quebra-cabeças que ta remoendo na minha mente agora, eu parei para pensar sobre isso hoje... Já que a EA fez a aquisição da Glu Mobile dia 29 de Abril de 2021 e a Glu Mobile ...Show More
wyllyam_jjRising Newcomer4 months agoCaramba! depois da escola eu queria fazer umas corridas de camaro kkkk Sdds!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 39 minutes ago1,959 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 39 minutes ago1,959 Posts
Recent DiscussionsKkk MUITAS VEZES EM UMA PARTIDA PARECE QUE OS JOGADORES ADVERSÁRIOS (MÁQUINA) TREINOU NO CIRCO DE O CIRQUE DU SOLEIL.🤦 Perdi uma conta EA que estava vinculada a steam Fala galera! Eu acabei perdendo o acesso a um email onde tinha uma conta EA, que estava vinculada na steam e por isso criei uma nova mas nao consigo vincular novamente por ja ter feito isso no pass...conta rackeada bom dia fui rackeado e quando vou vincular minha conta steam na conta nova, aparece um email que não é meu, gostaria de desvincular este email e se possivel a conta antiga para que eu desfrute do...Estou a ter problemas a linkar as minhas contas... Alguém me consegue ajudar? E comprei o EAFC 26 na playstation 5 e quando fui tentar jogar aprece um erro que diz que a minha conta foi desativada, o mesmo erro aparece com um Qr Code para eu aceder ...Conta hackeada Quero recuperar minha conta hackeada e preciso saber o que devo fazer para recuperar