Substituição de uma conta vinculada
Boa tarde, venho por este meio reclamar o péssimo serviço que existe na desvinculação da conta EA à playstation 5. Tenho uma conta muito antiga, com um e-mail, ao qual já não tenho acesso, vinculada à minha conta sony playstation 5. Não consigo efetuar a substituição ou desvinculação da conta da qual já não tenho acesso por uma nova e assim sendo não consigo jogar online porque ao entrar no serviço online a EA pede para atualizar uns dados e não me deixar simplesmente remover o e-mail e entrar com outra conta ou e-mail (que é a forma mais usada, lógica e fácil e já usada por bastantes serviços ou sites). Assim sendo peço a vossa ajuda para se possível eliminarem a conta com o e-mail antigo que é a [edit: email address removed] e que me deixem efetuar um novo vínculo à minha conta psn.
Aguardo uma resposta.
Ola Amatullo ,
Para poder desvincular alguma plataforma é primeiro necessário recuperar o acesso a essa conta.
Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email.