Forum Discussion

Rayssa12Michelle's avatar
2 months ago
Solved

Tenho duas contas na EA, ambas com jogos e não consigo combina-las

Oi gente!

Desde dezembro eu to tentando combinar duas contas que tenho na EA e eu não consigo nenhum contato com o suporte e nem consigo fazer sozinha, vocês tem alguma dica ou sabem como eu posso resolver?

• Ola Rayssa12Michelle​ Para verificar a possibilidade de unificação de contas recomendo entrar em contato com o Suporte da EA via chat. Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha a opção abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Rayssa12Michelle​ Para verificar a possibilidade de unificação de contas recomendo entrar em contato com o Suporte da EA via chat. Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha a opção abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,600 PostsLatest Activity: 9 minutes ago