Forum Discussion

MeuNomeeBond's avatar
MeuNomeeBond
New Novice
4 days ago

Tenho um vinculo da conta STEAM num e-mail que nao tenho mais acesso

Bom dia! minha conta steam está vinculada numa conta EA que nao tenho mais acesso (é de uma ex namorada, nao tenho como ter acesso). Apesar de ter acesso ao e-mail da conta steam e da conta EA, não consigo desvincular. Tentei ajuda pelo chat mas parece que não entenderam que eu nao tinha mais acesso. Agora tenho medo de comprar o Battlefield 6 e ter esse mesmo problema.

Por favor, humildemente peço ajuda aos Community manager. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola MeuNomeeBond​

Neste caso se perdeu acesso ao email da sua conta  deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação será depois possível trocar o seu email. 

• MeuNomeeBond's avatar
    MeuNomeeBond
    New Novice
    2 days ago

Edu obrigado pela resposta! quando tentei essa solução eles pediram para eu confirmar a propriedade dessa conta a qual nao tenho mais acesso (th***@gmail.com)
    Eu tentei falar com eles que tenho propriedade da conta EA e conta Steam que ambas tem o mesmo e-mail, e que eu tenho acesso ao e-mail, mas ainda sim nao consegui ajuda.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,856 PostsLatest Activity: 43 minutes ago