xydismtd157Newcomer3 months agoSolvedTrocar e-mail sem acessoBoa noite /dia . Eu quero saber se teria como eu trocar o e-mail da minha conta , pois ela é antiga e não tenho mais acesso ao e-mail , quero trocar por 1 mais recente
Recent DiscussionsDormi com conta Origin e acordei com EAplay. kd minha biblioteca ? Após um coma {devido à insuficiência pcgamerinária} de 6 anos, minha conta Origin (com BF´s 3 ao V +paks) virou EAplay {re-ativada agorinha} com minha biblioteca mais vazia que promessa de político. ...Compra na plataforma errada Gostaria de solicitar o reembolso do valor resgatado recentemente na minha Carteira da EA (Conta EA: [edit: email address removed] Efetuei o resgate de um código de Cartão Presente no valor de [Ins...Problema de conexão na partida Toda vez que início uma partida rankeado sou desconectado automaticamente,as vezes meu adversário também e desconectado MINHA CONTA FOI HACKEADA HACKEARAM MINHA CONTA E COLOCARAM UM GMAIL QUE EU NAO POSSUO ACESSO E NAO CONSIGO JOGAR MEU FIFINHA NA PAZ Não estou conseguindo acessa os serviços ea Não estou conseguindo acessar os serviços ea