Forum Discussion

alfredont's avatar
alfredont
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

TROCAR EMAIL

Pelo amor de Deus, como faz para trocar o email da conta?
meu email da conta EA foi hackeado e para evitar do hacker ficar usando minha conta eu gostaria de trocar o email mas não deixam. Misericordia

• Ola alfredont​

Neste caso o ideal sera falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a titularidade da conta e proceder a troca de email. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

2 Replies

• felipezn1's avatar
    felipezn1
    Rising Newcomer
    2 months ago

Opa mano estou com o mesmo erro que o seu, e complicado demais a EA deveria melhorar o suporte, pois vc tenta mudar o gmail mesmo criando um do zero e vc não consegue entre outros erros do site, vc tenta enviar o codigo para o numero e o codigo não chega e **bleep**.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola alfredont​

Neste caso o ideal sera falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a titularidade da conta e proceder a troca de email. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,598 PostsLatest Activity: 15 hours ago