Forum Discussion

byuhnickie's avatar
byuhnickie
Seasoned Novice
4 days ago

1 ano de erro EC:10005

Literalmente um ano que não consigo jogar The Sims. Já fiz tudo que me recomendaram, postei aqui no fórum mais de uma vez, conversei pelo e-mail, postei no Reddit... nada funciona. Eu realmente quero jogar e não consigo. Vindo aqui mais uma vez pedir ajuda, porque não é possível uma coisa dessas...

2 Replies

• byuhnickie's avatar
    byuhnickie
    Seasoned Novice
    1 day ago

Já troquei a rede, comprei um repetidor, tentei dados móveis e nada funciona. Sei que não é uma questão de conectividade pois meus outros jogos funcionam perfeitamente. 

Já tentei apagar e reinstalar o app da EA mais de 50 vezes, eu literalmente contei. Trocar minhas configurações de D.N.S e a da internet, resetando meu horário nas configurações do Mac, desinstalar meu VPN e desativar meu antivírus.

Infelizmente nada funciona...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola byuhnickie​

Sinto muito que esteja encontrando esse problema. 

Parece que esse erro esta relacionado com alguma questão de conectividade, seria possível testar outra rede só para tentar certificar que possa ser esse o caso?

Se possível nos indique também que outros passos já seguiu para que possamos tentar alguma alternativa. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago
2,571 Posts