Forum Discussion

uelef142fc23's avatar
uelef142fc23
Rising Newcomer
28 days ago
Solved

Banimento

Comprei um jogo digital. Por conta desse e-mail fui banido. Como desvincular esse e-mail da minha conta, e poder jogar on-line?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    26 days ago

uelef142fc23​

A realidade é que a forma como adquiriu quebra as regras, ou seja ao comprar um jogo digital colocado em uma conta esta na realidade a comprar a conta, algo que nunca deve ser feito.  Essa mesma conta nunca lhe pertence e qualquer atividade na mesma pode gerar problemas. Agora para desvincular o ID só alguém com acesso a esse email ou seja o titular real da conta o pode fazer. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola uelef142fc23​

Qual mesmo a razão do banimento?, geralmente não tem a ver com email mas sim com alguma atividade que quebra as regras, que foi feita  alegadamente.

• uelef142fc23's avatar
    uelef142fc23
    Rising Newcomer
    27 days ago

Comprei um jogo digital, e pra acessar o jogo tive que usar um e-mail de quem me vendeu passou. Esse e-mail foi vinculado com minha conta de perfil PSN. Não consigo jogar online e aparece eu estar banido, se eu nem consegui jogar ainda. Cheguei comprar um outro jogo mais atual do mesmo desta vez na PSN, pensando que conseguiria jogar normalmente. Mas estou banido por qualquer jogo da EA pelo jeito. Queria desvincular esse e-mail da minha conta, mas eles mandam um código no e-mail que só a pessoa que me vendeu consegue acessar. Enfim, não sei mais o que fazer. Entendeu agora?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

uelef142fc23​

A realidade é que a forma como adquiriu quebra as regras, ou seja ao comprar um jogo digital colocado em uma conta esta na realidade a comprar a conta, algo que nunca deve ser feito.  Essa mesma conta nunca lhe pertence e qualquer atividade na mesma pode gerar problemas. Agora para desvincular o ID só alguém com acesso a esse email ou seja o titular real da conta o pode fazer. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,705 PostsLatest Activity: 2 hours ago