TKD2010Newcomer14 hours agoBug Tim CahillJá sabem quando vão liberar o Tim pra mim aparece como resgatado mas não recebi!
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 15 minutes ago2,925 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 15 minutes ago2,925 Posts
Recent DiscussionsProblemas com ponta pé inicial Bom dia, infelizmente não estou conseguindo passar do ponta pé inicial, quando vou fazer a etapa da enfiada aperto o botão mais o jogador não atende ao comando! Então não estou conseguindo nem jogar ...Vínculo a uma conta EA na Steam que não é minha! Olá, comprei o FC26 ontem, quando fui tentar jogar na steam, abriu a tela de login da EA, até aí tudo bem, quando fui fazer o login, não era a minha conta da EA vinculado, era outra conta, que não me...Boa Noite Boa Noite, estou com um problema na minha cota steam , estou com uma vinculação de uma conta EA so que eu não tenho acesso , ou na real pode ter cido ate hackeada , comprei o FC26 recentemente e não ...Muitos computadores acessaram essa versão de jogo... Comprei o EA FC 26 na terça dia 07/10 e joguei nesse mesmo dia tranquilo, no dia seguinte aconteceu esse erro e até então nada de novidade, tentei iniciar o jogo hoje e não funciona. Bug Tim cahill Não recebi Tim cahill após completar objetivo já vi que não foi só eu por favor arrumem para que eu possa dar sequência nós objetivos