Não tem como não é possível,entrei em contato não foi uma nem duas vezes,e sempre a mesma situação eles não conseguem mudar a conta de acesso,aí tem uma conta desconhecida dentro da minha acessando meus jogos e aplicativos EA e só acontece com jogos EA pois jogo code e nunca tive problemas,agora baixei o Battlefield para ter uma nova experiência mais tá difícil pois ninguém consegue resolver meu problema sendo que tenho tudo que vcs possam confirmar que a conta é minha,comprei passa de batalha tem assinatura EA e eles não conseguem resolver isso...que lokura,amanhã esse email mailto:[edit: email address removed] que não é meu é cancelado aí perco tudo pois meu email principal que tenho acesso ao meu Xbox é mailto:[edit: email address removed] preciso de alguém que entre em contato para melhor entender o caso e até mesmo pra facilitar a confirmação dos dados mais não tem um telefone de ajuda ou um email que possa mandar qualquer dado que necessário.
Complicado isso e tá ficando cansativo,amanhã ou depois se perder alguma coisa por conta disso tenho que procurar outros meios. Pois compro tudo pelo meu email e tá entrando o outro como principal,pois nem vincular meu Xbox na minha conta consigo porque diz que já está vinculado a está outra conta...que loucura !