Forum Discussion

CAWPOSDJGABRIEL's avatar
7 days ago

Erro ao iniciar aplicativo

Estou com o erro de muitos e pelo que vi

Electronic Arts  nao faz nada para o pessoal do pc o aplicativo nao abre pode fazer de tudo formatar computador , trocar ssd , executar como adiministrador , estalar java , voltar a versao do windons para tras resumindo a empresa esta poco se lixando para nois e nao fazer nada so coloca um dowlod para reparar o aplicativo e nada da certo sou do call off duty queria testar o bf6 para mudar de game comprei o jogo no pre registro mais agora nao consigo entrar estou decepicionado com isso vou pedir meu reembolso bom dia .

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola CAWPOSDJGABRIEL​

Qual o erro especifico que aparece quando tenta iniciar o EA app,  que passos concretamente já tentou para solucionar?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola CAWPOSDJGABRIEL​ Sinto muito que esteja enfretando problemas ao iniciar o aplicativo. Você poderia dar mais detalhes sobre o que acontece para tentar lhe ajudar? Alguma mensagem de erro? Ele fica com tela azul? Abre e fecha? 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,838 PostsLatest Activity: 2 hours ago