Junior08072007Newcomer1 month agoErro de conexão Olá, após a atualização de ontem, quando entro no EA sports fc consigo entrar em quase todos os modos, menos no ultimate team. Como resolver?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,898 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,898 Posts
Recent DiscussionsEstou Com problema para vincular minha conta steam Olá, Estou enfrentando um problema ao tentar vincular minha conta Steam à minha conta EA. Minha conta Steam é arthurindianojones11. Quando tento fazer a vinculação, aparece uma mensagem informando ...Tenho uma conta da EA vinculada na minha steam a qual não conheço. Ao tentar conectar no meu jogos da EA,,que eu comprei na steam ao abrir o app da EA ela diz qua vai manda um codigo pra um email que não tenho conhecimento.(li*****@neuropsycrsmail.ru).tentei remover...Problema com com o Fc26 Eu não estou conseguindo jogar on-line devido um e-mail que eu não tenho Mais acesso não é o meio que eu utilizo na minha PSN poiso q ta EA tem um outro e-mail vinculado lá que eu não tenho mais ac...Não consigo jogar on line no FC 26 Tenho dificuldade em abri o Jogo e quando abri não consigo jogar on line, não consigo movimentar meus jogadores, fica num automático doido e em seguida me dizem que estou inativo. Aguem pode me ajuda...Jogadores Sumiram após retirar EVO em APP para Android Fiz EVOs estáticas em alguns Jogadores, e após retirar as evos via app os mesmos sumirão e não estão em local algum, nem em lista de recuperação de venda rápida e nem em não atribuídos, procurei por ...