Junior08072007Newcomer3 days agoErro de conexão Olá, após a atualização de ontem, quando entro no EA sports fc consigo entrar em quase todos os modos, menos no ultimate team. Como resolver?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,740 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,740 Posts
Recent DiscussionsERRO NO DOWNLOAD Novo App EA Desde a nova versão não estou conseguindo baixar mais o aplicativo r isso não é um caso de falta de espaço ou disco rígido do meu computador. É um absurdo vocês fazerem isso e não pensarem em todos o...FALHA AO INICIAR O JOGO Fica dando falha de inicialização, preciso que resolvam esse problema, testei em um computador do meu irmão e funcionou, porém não funciona no meu. Se isso não for resolvido preciso que fazem reembol...PROBLEMA NO DRIVER GRÁFICO. Estou com problema no DirectX. Já fiz todas as etapas recomendadas, contudo o jogo ainda "crasha". Solicito ajuda. Deixarei um "print" do problema em anexo. Problemas com redefinição de senha Não recebo o código por email da minha conta Conta: [edit: email address removed] Já tive esse problema uma vez e sempre é um transtorno para liberarem acesso desta fez atualizou o aplicativo e ...Falha ao entrar no Clubs Tento entrar no modo Clubs a mais de um mês e não consigo acessar, ele da a seguinte frase na tela "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente nov...