Forum Discussion

davidlimaoficial's avatar
davidlimaoficial
Rising Newcomer
31 days ago
Solved

FC 25 fica pedindo login infinitamente e não abre

Por favor, alguém me ajuda !!  Estou fazendo de tudo pra entrar no FC 25, mas fica infinitamente pedindo longin na “origin” no caso, no EAapp, como na imagem, e mesmo quando coloca o login, carrega a imagem de início do FC25 e depois volta nesse tal login… alguém pode me dar uma luz por favor ? Pago recompensa se necessário ! 🙏🙏🙏

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    30 days ago

davidlimaoficial​

Se já tentou essas opções vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e perceber se existe alguma situação anormal.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    31 days ago

Ola davidlimaoficial​

Em que plataforma esta jogando?

Se certifique que esta colocando as credenciais corretas da sua conta EA, se o problema continuar  redefina a sua senha da conta e tente novamente. Se não é na EA app que joga confira se a sua conta esta corretamente vinculada. 

• davidlimaoficial's avatar
    davidlimaoficial
    Rising Newcomer
    30 days ago

comprei o jogo pela Steam, jogo no PC, já limpei cachê e não deu certo, tentei fazer oque falou acima, e continua com o mesmo erro, quando redefini a senha ele entrou, logo fechei para configurar o controle, quando fui entrar novamente ficou no mesmo erro e agora não quer sair disso 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

davidlimaoficial​

Se já tentou essas opções vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e perceber se existe alguma situação anormal.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,555 PostsLatest Activity: 17 minutes ago