Forum Discussion

luishenriqueee94's avatar
4 months ago

MENSAGEM ORIGIN EM MEU CONSOLE PS4

Olá, estou enfrentando um problema no meu PS4 ao tentar jogar EA Sports FC 25.

Assim que abro o jogo, aparece uma mensagem dizendo:
"O Origin foi encerrado. Você precisa migrar para o EA App para manter o acesso aos seus jogos."

Essa mensagem não faz sentido, pois eu nunca usei o Origin ou jogo no PC. Eu jogo apenas no PS4 e minha conta EA já está vinculada corretamente à minha conta PSN.

O pior é que essa mensagem não desaparece e bloqueia o jogo completamente — não consigo acessar o menu, nem jogar.

Alguém conseguiria me ajudar?

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola luishenriqueee94​

Num pc tente fazer login com as credenciais da sua conta EA na plataforma EA app, depois tente alterar a sua senha e teste novamente no console para ver se já é possível entrar

• luishenriqueee94's avatar
    luishenriqueee94
    New Novice
    4 months ago

amigo tentei fazer isso e mesmo assim nao deu certo!

tem mais alguma coisa que eu poderia fazer?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 months ago

luishenriqueee94​ Pode tentar logar na pagina da conta EA e verificar nas conexões se a sua plataforma playstation aparece corretamente vinculada?

• playst777's avatar
    playst777
    Rising Newcomer
    4 months ago

Tive o mesmo problema, Pra min funcionou quando desliguei a "Autenticação de dois fatores"

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 months ago

luishenriqueee94​ Tentou a opção que o playst777​ sugeriu solucionou? recomendo no entanto  reativarem a autenticação assim que possível por uma questão de segurança de conta. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 17 days ago
2,463 Posts