Forum Discussion

Gian09112022's avatar
Gian09112022
Newcomer
2 months ago
Solved

Minha conta EA está vinculada a um email aleatório

Quero vincular as contas Steam e EA no meu email original, está vinculado a um email aleatório que não conheço, podem me ajudar?

• Ola Gian09112022​ ,

Se o email que aparece não é reconhecido por você pode significar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email. Neste caso deve falar com o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

5 Replies

• ZecaSN's avatar
    ZecaSN
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou com o mesmo problema, porem ao tentar vincular com a Xbox... E pelo oque entendi, não tem como resolver! Vc entra em contato com o chat deles la, onde claramente são mensagens automaticas, não resolve porcaria nenhuma e eles falam que vão entrar em contato pelo email em até 72 horas... Estou esperando esse contato pra resolver meu problema a quase 1 semana e nada até agora!!!! Simplesmente não faz senhum sentido eu não ter o poder de desvincular uma conta aleatoria e vincular outra!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Gian09112022​ ,

Se o email que aparece não é reconhecido por você pode significar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email. Neste caso deve falar com o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

ZecaSN​ Tente o link e passos que deixei em cima para falar com o nosso suporte. 

• ZecaSN's avatar
    ZecaSN
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

EA_Edu​ Já entrei em contato nesse chat ai, é uma demora pra mandar email, dai manda um email pedindo o codigo que enviaram no meu email sem terem enviado o codigo... Hoje de tarde eu respondi falando que não recebi o codigo, dai enviaram um e eu respondi o email com o codigo, esperar agora pra ver né. Bem que poderia ter um chat ao vivo para solucionar estes problemas ao inves de mandarem por email!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

ZecaSN​ Espero que entretanto tenha solucionado. O chat ao vivo existe se necessário siga as indicações: 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,598 PostsLatest Activity: 7 hours ago