Minha conta foi hackeada !!
Olá,
Minha conta foi hackeada faz 17 dias, ja chamei suporte diversas vezes, todos meus tickets foram marcados como 'solucionado' mas ninguem me ajudou em nada, e meu problema não foi resolvido ! Alguém alterou meu e-mail e minha senha da EA. Tentei entrar na conta EA, porem precisa da verificação de duas etapas, e eu não tenho acesso ao e-mail novo, pois é o email do invasor, a conta invaidda é a mesma da qual estou fazendo esse post, por algum motivo só consigo entrar nela pelo 'forum ea', pois eu entro direto pela conta do xbox, que estava ligada a minha conta ea, porem no app da ea, ele pede essa verificação de duas etapas da qual eu não posso fazer, como posso recuperar minha conta ? tenho acesso ao primeiro email vinculado na conta. Tentei entrar em contato com o suporte da EA, mas não obtive resposta.
Obrigado.
Atenciosamente.
[Moved to EA app PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Ola LucasHub
Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita sugiro a opção de chat para que possa ser mais rápido e preciso.
Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.
- no canto superior direito, clique na sua ID e Log out
- Em seguida, selecione a opção "continuar sem login".