Forum Discussion

Tupac_W22's avatar
Tupac_W22
Seasoned Novice
2 months ago

Re: Web APP/FC companion Login indisponivel

Não consigo acessar meu WEB APP, nem pelo celular nem pelo computador. Alguém me ajuda pôr favoooor

[ post editado pela administração: informações pessoais]

7 Replies

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    2 months ago

Vários jogadores estão sofrendo o mesmo, eu mesmo estou sofrendo isso a 6 dias, e até agora nenhum parecer da ea falando que está tentando resolver isso!!

• LPB300's avatar
    LPB300
    New Novice
    2 months ago

Aparentemente todo mundo que joga pelo gamepass está com esse problema, entrei em contato com o suporte, e me disseram que preciso jogar mais pra desbloquear o acesso ao web app e ao companion, igual aquele desbloqueio do mercado de transferência, mas não botei muita fé não, to jogando desde que lançou no gamepass, e nada ainda

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    2 months ago

Me falaram a mesma coisa agora a pouco, estou jogando todos os dias desde quinta feira passada, e até agora nada, na minha opinião a ea não está fazendo nada para resolver, pois em nenhum lugar estão falando disso, e o suporte não fala sobre o problema 

• Nascimentocc's avatar
    Nascimentocc
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Também uso o gamepass e estou na mesma situação…como consigo falar com o suporte?

• 6f725c4048738088's avatar
    6f725c4048738088
    Seasoned Novice
    2 months ago

EA_Bia​ Boa tarde Bia, continua indisponível. O mercado de transferências já está disponível para todos nós. Mas o web app continua sem funcionar, continua indisponível 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,337 PostsLatest Activity: 3 hours ago