Forum Discussion

jepat2018's avatar
jepat2018
New Novice
2 months ago

Erro do directx

Olá, equipe EA.

Estou enfrentando um problema recorrente no EA Sports FC durante partidas do Ultimate Team / FUT Champions. O jogo está constantemente travando e fechando com o erro do DirectX:

“DirectX function ‘GetDeviceRemovedReason’ failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG…”

Isso tem acontecido mesmo com drivers atualizados, e já realizei várias tentativas de correção, incluindo:

• Instalação limpa dos drivers da GPU
  • Desativação de sobreposições (overlay)
  • Execução como administrador
  • Verificação de arquivos do jogo

Apesar disso, o erro continua aparecendo e, por causa disso, perdi várias partidas no FUT Champions (o jogo fecha do nada e eu tomo DC/perco por W.O.).

Gostaria de pedir, por favor, a análise da minha conta e o ressarcimento das partidas perdidas injustamente por esse erro técnico.

Agradeço pela atenção e espero uma solução, pois esse problema está afetando diretamente minha experiência no jogo.

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM

8 Replies

• jepat2018​ 
    O erro DirectX function ‘GetDeviceRemovedReason’ failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG geralmente está relacionado à GPU (placa de vídeo) travando ou parando de responder corretamente durante a execução de um jogo ou aplicativo 3D

tenta reinstalar o Directx12 - https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

baixar o Pacote Microsoft redestributivel X64 e X86 - https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145

baixar Net Framework - https://dotnet.microsoft.com/pt-br/download/dotnet-framework

depois de baixar, abra o CMD como administrador, digite
    Winget upgrade --all
    deixe atualizar tudo
    reinicie o PC.

assim que voltar, aperte Win +R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

um pequeno detalhe, na pasta FCsetup, vai ter uma parte de 

RESOLUTIONWIDTH = 1920
    RESOLUTIONHEIGHT = 1080
    WINDOWED_WIDTH = 1920
    WINDOWED_HEIGHT = 1080

deixe os 2 igual a resolução que colocou no jogo (no meu caso é 1920x1080)

• jepat2018's avatar
    jepat2018
    New Novice
    28 days ago

estou em viagem amigo, voltarei hoje pra casa. Acha que vai funcionar?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    27 days ago

jepat2018​ 

vc consegue ir ate o perfil do jogo e antes de entrar no UT consegue ir na engrenagem e depois configurações > opções de jogo >
    Configurações de vídeo > Qualidade de Oclusão do Ambiente mude para Automático ou baixo
    restante das opções deixe tudo automático e com  resolução 1920x1080, aperte start

Para ver se o problema nao é o RAY TRACING

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    24 days ago

Aqui tenho problemas com a placa de vídeo, para evitar isso excluo o perfil da tela de inicialização e crio ele de novo. Tem tido problemas com outros jogos?

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,362 PostsLatest Activity: 2 days ago