Forum Discussion

purosamprime's avatar
purosamprime
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Não consigo acessar minha conta

Salve rapaziada, não consigo acessar minha conta do FC mobile, meu celular quebrou e tô com outro, porém não me lembro qual email do Google playgames estava essa conta ou até mesmo se era pela Google playgames, tenho meu ID do jogo, pelo qual encontrei acessando uma transação que fiz recarregando, como posso recuperar a conta??

• Olá! purosamprime​ 

Se você tem o ID do jogo e comprovante de transação, já é um ótimo começo para recuperar a conta. O que você pode fazer:

• Entre no EA Help e abra um caso em "Gerenciamento de conta" → "Não consigo entrar".
    • Forneça o ID do jogo, os dados de compra (recibos ou prints da transação) e, se lembrar, possíveis e-mails usados. Para que a nossa equipe de suporte possa tentar ajudar. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! purosamprime​ 

Se você tem o ID do jogo e comprovante de transação, já é um ótimo começo para recuperar a conta. O que você pode fazer:

• Entre no EA Help e abra um caso em "Gerenciamento de conta" → "Não consigo entrar".
    • Forneça o ID do jogo, os dados de compra (recibos ou prints da transação) e, se lembrar, possíveis e-mails usados. Para que a nossa equipe de suporte possa tentar ajudar. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,463 Posts