Forum Discussion

oczv5kz372je's avatar
oczv5kz372je
Rising Newcomer
1 month ago
Solved

Não consigo login na minha conta

Eu tinha uma conta na EA só que dai fui formata meu pc , sabia a senha e o meu email , mais quando terminei de formatar e fui coloca a conta quando fiz o login tudo certinho , fui olha o meu nome tava todo doído e não tinha nenhum jogo que eu comprei certo  e não quero perde minha conta não fui caro os jogos que comprei e quero recupera minha conta 

• Ola oczv5kz372je​ Pelo que você descreveu, existe uma grande chance de você estar acessando uma conta EA diferente da que usava antes. Isso explicaria o nome de usuário diferente e a biblioteca vazia, sem os jogos que você comprou.

Recomendo verificar se você possui outro endereço de e-mail que possa ter sido usado na criação da sua conta EA.

Confire no artigo algumas dicas importantes para encontrar seus jogos.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola oczv5kz372je​ Pelo que você descreveu, existe uma grande chance de você estar acessando uma conta EA diferente da que usava antes. Isso explicaria o nome de usuário diferente e a biblioteca vazia, sem os jogos que você comprou.

Recomendo verificar se você possui outro endereço de e-mail que possa ter sido usado na criação da sua conta EA.

Confire no artigo algumas dicas importantes para encontrar seus jogos.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 18 hours ago
2,664 Posts