Forum Discussion
8 Replies
- mistofredo6 days agoNew Novice
também preciso de ajuda, está acontecendo igual com o meu...o que eu faço?
- EA_Bia5 days ago
Community Manager
Ola mistofredo CoNstantinO22244 Houve outros reportes de jogadores com esse erro, como podem ver no tópico e parece que a maioria das pessoas que enfrentam esse problema ao iniciar jogos pelo EA App, ou pelo Steam em conjunto com o EA App (como BF2042, FC25, The Sims 4 e outros), está usando versões Windows Insider Preview do Windows 11 ou instalou atualizações do Windows Insider Preview. Vejam se é o caso de vocês, se sim, recomendamos os seguintes passos:
- Desative o Windows Insider Preview para evitar problemas futuros.
Um artigo útil da Microsoft é: https://www.microsoft.com/en-us/windowsinsider/leave-program - Desinstale as atualizações do Windows Insider Preview KB5064075 e KB5064071.
- Considere voltar para uma versão estável do Windows de antes do problema começar.
- Desative o Windows Insider Preview para evitar problemas futuros.
- mistofredo5 days agoNew Novice
obrigada por responder, mas não deu certo...já fiz de tudo
comigo também não funcionou! não sei mais o que fazer :(
- mistofredo4 days agoNew Novice
fiz tudo ao meu alcance, amanhã vou pagar pra um técnico ver e arrumar...super chato.
também estou pensando em fazer isso, tudo que tento fazer não dá jeito, ninguém da EA me ajuda, tudo muito desorganizado, não to vendo outra opção
- ArlenHR3 days agoRising Newcomer
Estou com mesmo problema, já fiz de tudo, não sei mais oque fazer.
- ElleFunelle2 days agoSeasoned Newcomer
Também me aconteceu o mesmo. E a solução que encontrei foi retirar todo o conteúdo personalizado e ir colocando pouco a pouco e testando. Dizem que há conteúdo anterior a 2014 desatualizado
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 14 hours ago
- 16 hours ago