Forum Discussion

XAdaptoiDX's avatar
XAdaptoiDX
Newcomer
2 months ago
Solved

NAO RECONHEÇO A CONTA EA VINCULADA HA MINHA CONTA STEAM

Minha conta steam esta vinculada a uma conta EA completamente desconhecida por mim, baixei o BF1 para jogar e quando fui logar ele fazem a verificação mandando um codigo pra um email completamente desconhecido por mim, quero poder jogar o jogo mas como vou concectar sendo que preciso ter acesso a esta tal conta totalmente desconhecida por mim ? e como que esse email e conta EA desconhecido esta vinculado a minha conta steam ? quero remover e utilizar minha conta/imail. 

• Ola XAdaptoiDX​ iMatoMemo​  ,

Por vezes quando aparece um email desconhecido pode significar que existiu algum acesso indevido e alguém possa ter trocado seu email.  Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.ea. 

2 Replies

• iMatoMemo's avatar
    iMatoMemo
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou passando por um problema semelhante, porém eu até conheço a conta que está vinculando em minha conta Steam, mas o email de acesso foi hackeado e não tenho mais acesso, e não sei qual a senha para entrar na EA.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola XAdaptoiDX​ iMatoMemo​  ,

Por vezes quando aparece um email desconhecido pode significar que existiu algum acesso indevido e alguém possa ter trocado seu email.  Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.ea. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,723 PostsLatest Activity: 2 days ago