Forum Discussion

clean25's avatar
clean25
Newcomer
6 days ago

NENHUM JOGO DA EA ESTÁ ABRINDO

Estou desde segunda-feira tentando resolver, porém, estou sem sucesso...

Não consigo fazer nenhum jogo da EA abrir, seja ele da Steam ou do app do Xbox pelo gamepass. Alguns abrem, vão para o menu, mas não dá 30 segundos e simplesmente fecha. Tentei desatualizar minha placa de vídeo (RTX 3050 laptop), mas não ajudou. Jogos como por exemplo F1 24, nem se quer abrem, o programa inicia, fica em tela preta e fecha novamente.

Alguém consegue me ajudar a encontrar uma solução, está sendo bem frustrante não conseguir fazer nada.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola clean25​ 

Se todos os jogos da EA estão fechando, mesmo com setups como RTX 3050, pode ser algo relacionado ao EA AntiCheat, drivers ou conflitos com o EA App. Tenta isso passo a passo:

1. Atualize todos os drivers com o GeForce Experience (não use driver antigo).
    2. Reinstale o EA AntiCheat manualmente:
      Va em C:\Arquivos de Programas\EA\AC, executa o EAAntiCheat.Installer.exe como administrador > remova e instala de novo.
    3. Abra o EA App como administrador e limpa o cache:
      Configurações > Ajuda > Limpar cache.
    4. Desative temporariamente antivírus e overlays (Steam, Discord, etc).
    5. Se for jogo do Game Pass, garanta que o Xbox App e Gaming Services estão atualizados.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 6 hours ago