Forum Discussion

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

@JPGS15 Eu tb estava com esse problema! Só consegui resolver ao tentar logar com a opção "mantenha conectado" desativada.

7 Replies

• Bia, isso não deveria ser tratado como bug e ao invés de utilizarmos essa "solução" encontrada pela comunidade a EA investigar o porque o app não aceita nos deixar usar a opção "mantenha-me conectado"? Eu particularmente tenho uma senha grande e segura, ficar digitando ela toda vez que quero acessar um jogo no EA App é bem frustrante e confesso que já me peguei desistindo de jogar um dos jogos por ter que fazer isso.

Obrigado pela ajuda

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@MysticVex Manter conectado é a opção que você seleciona antes de se conectar no App,  abaixo na opção da e-mail e senha.

Importante : Este tópico está consideravelmente desatualizado e será encerrado para prevenir necroposting. Caso esteja enfrentando problemas semelhantes, por favor, inicie um novo tópico descrevendo seu problema, o que exatamente esta acontecendo no seu caso e passos já feitos. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,841 PostsLatest Activity: 3 hours ago