EA_NescaEA Staff (Retired)4 years agoRe: biomutant@sokyll Oi! Uma vez que não obtivemos resposta, era apenas para confirmar se conseguiu instalar o jogo, depois de realizar os passos acima?Obrigada 🙂
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 minute ago2,781 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 minute ago2,781 Posts
Recent DiscussionsNÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...Erro no app EA Não consigo abrir o app da EA no meu Macbook, ele esta atualizado, já reiniciei e segui os procedimentos básicos. Apresenta uma mensagem de erro ''O servidor encontrou um erro misterioso. Tente novam...Código não chega Olá! Preciso ativar a autenticação de dois fatores, mas o código não chega em meu email. Quero que resolva este problema ou me dê a opção de trocar de email o quanto antes, pois tenho medo de minh...Alterar o e-mail atual da conta Olá, preciso de ajuda com a alteração do e-mail da minha conta. Estou tentando atualizar meu e-mail, mas o sistema não permite a alteração e exibe uma mensagem informando que não é possível fazer a m...não recebo código de acesso EA Estou a 4 dias tentando receber codigo de verificação da ea, mas os códigos não chega. Ja tentei de tudo. E tudo que eu faço dentro da plataforma querer codigo de verificação… Que é enviado ao email...