EA_NescaEA Staff (Retired)4 years agoRe: biomutant@sokyll Oi! Uma vez que não obtivemos resposta, era apenas para confirmar se conseguiu instalar o jogo, depois de realizar os passos acima?Obrigada 🙂
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 minutes ago2,815 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 minutes ago2,815 Posts
Recent DiscussionsCodigo - Bug ou erro ? Não consigo receber os código de verificação no meu e-mail código de verificação de duas etapas. não estou recebendo o código no meu gmail Comprei paguei e não recebi Comprei uma planta no plantas vs zumbi e não recebi o item Erro de código de verificação Meu e-mail mailto:[edit: email address removed] não está recebendo o código de verificação pra entrar pode logar no companion fc26 Erro no código de verificação não está chegando Não está chegando código de verificação do meu e-mail [edit: email address removed] pra mim poder logar no companion FC 26 que posso fazer