Forum Discussion

Re: EA app não abre.

Olá, obrigada pelas sugestões! Eu já tinha visto algumas dicas sobre a instalação dos pacotes redistrubuíveis Microsoft e do DirectX 12, então já os havia instalado. Instalei o JAVA e tentei utilizar o camando indicado, mas não foram encontradas atualizações. Mesmo assim, reiniciei o pc e instalei novamente o EA app e ele continua do mesmo jeito.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

@nathaliatrento Teste por favor uma Inicialização limpa(Clean boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema.

• Antes de seguir as instruções do Clean boot, eu desinstalei o EA App. Após, segui as instruções, reiniciei meu pc e instalei novamente o app. Infelizmente, ele tornou a dar o mesmo erro e a não funcionar.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,717 PostsLatest Activity: 42 minutes ago