Re: meus jogos sumiram
Meus também sumiram, entrei com suporte, mas até agora não resolveram, tenho número de pedidos dos meus games porém não aparece no meu ea app... Segunda vez que passo raiva com essa plataforma de games...
Meus também sumiram, entrei com suporte, mas até agora não resolveram, tenho número de pedidos dos meus games porém não aparece no meu ea app... Segunda vez que passo raiva com essa plataforma de games...
O meu bf1 sumiu da minha coleção também e entrei em contato com o suporte e eles falaram basicamente que não podem fazer nada. KKKKKKKKKKKK chega ser engraçado que a qualquer momento um jogo seu pode sumir e eles dizer que não podem fazer nada.
Eu tinha meus jogos na origin, ai migrei para o Ea app e minha biblioteca foi apagada, eu tinha muitos jogos lá e ja entrei em contato duas vezes com suporte a mais de um mês e até agr nada, eu to mt triste pq tinha jogos q eu tava avançando e pretendia zerar até o final do ano, e é mt ruim ver o descaso da empresa com vc, eu ja mandei a lista dos meus jogos pro suporte, mandei uka foto antiga mas até agr só me dizem pra esperar e q eu não sou o único
@EA_Bia escreveu:
Ola @leviathanxd04 Tudo bem? Faremos o possível para lhe ajudar. Nessa foto antiga pode ser que apareça seu e-mail da conta ou ID. Verifique por favor se esta acessando com a conta certa.
É brincadeira vcs terem a cara de pau de perguntar isso pra pessoa como se ela fosse tão leiga a ponto de não saber usar a própria conta, e sim é meu email e id certo, a única coisa errada é q dps de migrar pro EA App sumiram com meus jogos
Eu estou com o MESMO problema. Tenho a coleção do TS3 quase completa e o Medieval + dlc e simplesmente NÃO CONSIGO ACESSAR.
No app da EA mstra que eu não tenho NENHUM jogo.
Engraçado que no meu próprio perfil da comunidade ainda mostra os meus jogos.
Isso é um absurdo.
conseguiu resolver? os meus também sumiram
Aqui estou sem meus jogos e logado na conta correta
Gente, o mesmo problema ocorreu comigo HOJE!
Já tava levemente desesperado achando que tinha perdido meus jogos, mas achei uma orientação simples que resolveu pra mim.
EU segui os passos desse post aqui, que indica limpar o cache do aplicativo da EA
https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Espero que esse procedimento resolva o problema de vocês também!
Fala galera! Tive esse problema hoje também e ao tentar a dica do @Hegraa de limpar o cache do app foi resolvido!
Os jogos continuam na conta, mas o Ea App tem erros q nem a EA entendeu.
o certo seria continuar o usando o Origin.
é possível??
não consigo acessar os jogos tb
[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]