Forum Discussion

soolidbr's avatar
soolidbr
Seasoned Newcomer
21 days ago
Solved

Roubaram minha conta

Eu fui instalar um programa de tradução pra um jogo e acabaram hackeando minhas contas e eu só tinha autenticação por email, me ajudaram recuperar a da epic store, porem da EA ninguém atende nem ajuda... agora não consigo comprar jogos da epic nem da steam que seja da EA e nem jogar os antigos pois estão eternamente linkadas
Da steam não perdi pq estava linkada no celular, mas venderam tds meus itens.
Se alguém puder me ajuda ficaria muito agradecido, agora que comprei uma GPU

• Ola soolidbr​  Para recuperar uma conta hackeada  é necessário entrar em contato diretamente com o  
    Suporte da EA . Recomendo abrir um chat conosco , clique aqui para falar com nossos consultores.  Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out)  Em seguida, selecione a opção "continuar sem login" no chat. 

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola soolidbr​  Para recuperar uma conta hackeada  é necessário entrar em contato diretamente com o  
    Suporte da EA . Recomendo abrir um chat conosco , clique aqui para falar com nossos consultores.  Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out)  Em seguida, selecione a opção "continuar sem login" no chat. 

• soolidbr's avatar
    soolidbr
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Obrigado por responder, 
    Estou tentando contato, mas não tem ninguém lá... a minha conta que perdi está linkada com a Steam... daí eu não consigo nem comprar jogos.. já reembolsei um
    Tenho todos os email que recebi da EA, eu não apago inclusive as confirmações de compra, tenho acesso a todas contas com jogos comprados na Steam e na Epic Store por jogos da EA e Origin

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    20 days ago

soolidbr​ O chat é um canal de suporte em tempo real, poderia dar mais detalhes quando diz que não tem ninguém? Após selecionar o chat e ficar na tela de espera o chat não abre? O que exatamente acontece? 

• soolidbr's avatar
    soolidbr
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Eu vi aqui em tempo real só aparece o chat em inglês (beta), quando entro em "abre um bate-papo conosco" ele cria um Casos por email... daí meus casos nunca são respondidos
    edit: agora q eu vi tinha que esperar, eu estava com o adblock ligado... vou ver se eu consigo contato

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    19 days ago

legal soolidbr​ Acredito que seja isso, o adlock estava impedindo o chat de abrir. E depois de abrir muitos casos a opção do chat não aparecer mais e aparecer apenas e-mail, deslogue da conta  EA ou abra em uma aba anônima sem estar logado.
    Se tiver mais dúvidas, só me marcar aqui! 

• soolidbr's avatar
    soolidbr
    Seasoned Newcomer
    19 days ago

obrigado consegui recuperar... vcs estão de parabéns pelo suporte...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    16 days ago

soolidbr​ Oba, fico feliz que tenha dado certo! Obrigada pelo retorno e bons jogos 😊

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,717 PostsLatest Activity: 2 hours ago