Forum Discussion

Naldinho2023's avatar
Naldinho2023
Rising Novice
2 months ago

Web app companion

Tá dizendo que esta com problema no serviço de login  quero saber quando vai volta oque eu tenho que fazer. Tô entrando no celular mas tá dizendo que está com problema no serviço 

15 Replies

• DiegoPFerreira's avatar
    DiegoPFerreira
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Recebi pelo menos um retorno da EA, mas sem solução. Supostamente eles estão me acusando de ter conectado a minha conta a um cliente não oficial ou modificado, o que violaria as regras deles, devido a isso estou com minha conta no EA Companion 25 temporariamente bloqueada, não sei nem o que é isso, cliente não oficial ou modificado, kkkk, no caso terei que jogar mais via nuvem para ter minha conta do EA Companion 25 desbloqueada, vou ter que aguardar o desbloqueio então, kkkkk

• Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte e me disseram que tenho que desbloquear o acesso jogando, mas que não da pra saber quanto tenho que jogar, não me convenceu não, como tem que desbloquear se o acesso ao app saiu antes do próprio jogo?

• LPB300's avatar
    LPB300
    New Novice
    2 months ago

Me responderam a mesma coisa, mas me explica, se nem estamos conseguindo entrar no web app/companion, como vamos usar de meios não oficiais, ta mais pra uma desculpa que inventaram enquanto tentam resolver o problema

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,773 PostsLatest Activity: 33 minutes ago