Isac775Newcomer7 months agozidane bugadoPerco a conexao com o ultimate team se o Zidane estiver na partida
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,383 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,383 Posts
Recent DiscussionsConta aleatória Eu ia vincular minha conta da psn na EA mais disse que minha conta tava vinculada em uma conta que eu nunca nem vi App EA não abre Comprei Star Wars Jedi: Fallen Order pela Steam, e quando fui inicializar o jogo, o App da EA abriu na área de login e fechou logo em seguida. Fiz todo o procedimento instruído pelo Suporte da EA mas...Não consigo vincular Conta EA / Webstore Minha Conta EA está vinculada dentro do EA FC Mobile (aparece como vinculada), porém a Webstore não reconhece o vínculo e a missão “Vincular Conta EA” não completa. Já redefini senha, desvinculei ...Mercado banido coringa de inverno Fui banido por vender carta. Curinga de inverno alguma solução? Não consigo jogar PvZ2 pois minha conta conectada a Steam foi roubada. esse dias estava querendo jogar pvz2 então comprei no meu Steam (já tinha jogado antes em uma conta somente da EA, e depois de um tempo eu conectei essa conta da Steam) só que a conta da EA conectada...