Isac775Newcomer11 months agozidane bugadoPerco a conexao com o ultimate team se o Zidane estiver na partida
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,883 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,883 Posts
Recent DiscussionsJogador quita no modo temporadas e eu não ganho os pontos Eu pago a PSN só por um motivo. Jogar o modo temporadas no EA FC que jogo há muitos anos, é meu modo preferido de jogo. Mas diferente dos outros anos, esse agora está horrível. Os jogadores que estão...Problema nas partidas Eu simplesmente vou jogar as divisões e a partida não se inicia. E tem as vezes quando inicia a partida, chegando perto do fim a parada começa a trava e eu não consigo nem controlar os meus jogadore...não estou tendo acesso ao ea play comprei o ea play a 4 meses e sempre consegui acessar. mas não estou conseguindo mais, provavelmente pelo fato de eu ter entrado em uma conta na epic com o mesmo email. mas mesmo assim eu não consigo...EA FC 26 Estava ganhando 2 partidas na Wl e o jogo saiu, e minha internet nao caiu nem nada, eu quero minhas 2 vitorias Golf Clash impossibilidade de compra. Golf Clash não consigo adquirir ofertas e seson. Apresenta impossibilidade de clicar no valor. Já resetei, troquei forma de pagamento, apaguei cash já fiz todas instruções. Até mudei de hardware e nã...